mídia

Casa Buzina na Folha SP!

Finalmente alguma notícia boa no jornal! Obrigado Folha de S.Paulo pela bela matéria!

As palavras “comida de rua”, que sempre estamparam os caminhões marrons, agora estão em uma parede. Depois de três anos e meio sobre rodas, o Buzina abre seu ponto fixo, em Pinheiros, neste domingo (17). “Não vamos fechar o truck, absolutamente”, diz Márcio Silva. “Essa é uma demanda dos clientes. Muita gente não consegue seguir o caminhão.”…

Clique e leia a matéria na íntegra

Visita no Taste

O cara vive no 220w e não tem tempo nem pra dormir. Mas hoje ele apertou o pause e veio dar um salve no espaço do Buzina no TASTE OF SÃO PAULO, trocar umas idéias e, claro, comer nosso rango! Valeu Henrique Fogaça por representar pesado! God bless you!

Taste of São Paulo

Honra, respeito e alegria resumem o que estamos sentindo. Fomos convidados pelo Taste of São Paulo não só para trabalhar lado-a-lado dos melhores restaurantes de São Paulo, como também para darmos aula e palestra. Muito obrigado pela confiança, fidelidade e preferência! O Taste começa amanhã e vai até domingo! Nos vemos lá!

Migraflix

Da rua a gente ganha, pra rua a gente devolve! É com muita alegria que começamos um trabalho com o Migraflix – Projeto Raízes na Cozinha – que visa capacitar profissionalmente refugiados e imigrantes que vivem no Brasil, juntamente com a Escola Wilma Kövesi de Cozinha em São Paulo. E que honra poder ajudar a Acnur Brasil/ONU em espalhar o bem. Afinal, todo mundo é um pouco imigrante!

+ Leia mais

Cardápio no Ar!

Nossos hambúrgueres no caminhão e nossas comidas no avião!
Agora nos voos internacionais de Azul tem nossos pratos. Na classe Business Boeuf Bourguignon e na Economy Nhoque de mandioquinha com molho de parmesão infusionado com salvia. Deu fome? #voeazul #buzinafoodtruck

Prazeres da Mesa 2017

Este anos estivemos entre os finalistas da categoria “Melhor Comida de Rua” da Revista Prazeres da Mesa, ao lado de grandes feras da gastronomia sobre rodas. Dessa vez não fomos nós que subimos ao palco, mas faz parte, né? Se levássemos todo ano não teria graça. O que importa mesmo é a responsa de manter o mesmo padrão de qualidade e serviço todos os dias.
E fica nosso agradecimento aos jurados e pessoas que confiam e curtem nosso trabalho!